quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estrela do Mar

"Não sei se era maior o desejo ou o espanto
Só sei que por instantes deixei de pensar
Uma chama invisível incendiou-me o peito
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar
Em silêncio trocámos segredos e abraços
Inscrevemos no espaço um novo alfabeto
Já passaram mil anos sobre o nosso encontro
Mas mil anos são pouco ou nada para estrela do mar"
"Estrela do mar
Só a ele obedeço,
Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim..."
Por alguma razão, esta foto faz-me lembrar esta musica!
Bons Sonhos!
Veligandu - 20 a 29 Julho 2008

8 comentários:

  1. Bem... linda foto e delicioso lugar, tens toda a razão essa letra enquadra-se na perfeição, leva-nos a sonhar com as estrelas do mar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. BEAUTIFUL!!!!!
    Northern Greetings
    Beatrice

    ResponderEliminar
  3. Ele tem letras e músicas fantásticas!
    A tua foto fica ali lindamente.

    ResponderEliminar
  4. Nádia, foto maravilhosa que transmite paz, sugere desejos e sonhos.E Jorge Palma canta as estrelas e encanta a todos nós.
    Uma deliciosa semana pra ti.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. genebra e' muito bonito, aconselho a visitar =D

    ResponderEliminar
  6. Olá Nadia, bela fotografia que retrata muita serenidade, sonhos e paz...Bela letra de Jorge Palma muito bem enquadrada na foto....
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Esse lugar existe mesmo?:-)
    Adorei a maravilhosa imagem e Jorge Palma canta e encanta-nos.
    Jinhossssss

    ResponderEliminar
  8. Ainda vou ter um ataque cardíaco, ao ver um postal destes...

    ResponderEliminar

Sonhos vividos