quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Princess Cays




 Mantendo-nos em Eleuthera, fica aqui mais uma avaliação no Trip Advisor: Princess Cays - Praia vs Ilha.

 A Princess Cays é um porto privado da Princess Cruises, uma pequena extensão de praia com todo o "conforto" dos navios e porta entrada para quem quer conhecer um pouco da ilha de Eleuthera.

Avaliação:
“Uma escala em Princess Cays poderá ser um grande dilema ter de escolher entre passar um dia na praia ou conhecer um pouco da bela ilha de Eleuthera.
Felizmente, fizemos um cruzeiro de 14 dias com 2 escalas na Princess Cays.
Na 1ª escala, efetuámos uma excursão “A Taste of Eleuthera” e faz jus ao nome pois pudemos “saborear” vistas maravilhosas e um pouco da cultura desta ilha (pode ver o resumo no nosso vídeo http://youtu.be/W78K2KCETAs).
Na 2ª escala, optámos por ficar na praia com o objetivo de fazer snorkeling. Estando virado para o mar deverá escolher o lado direito da praia, apesar de ser o mais movimentado, é a zona onde existe menos pedras e com muitos mais peixes para observar (pudemos captar estas excelentes imagens http://youtu.be/X7RqVL0XTJM).
A Princess Cays funciona como uma extensão do navio, pois todos os serviços neste resort são fornecidos pela Princess Cruises, possuindo bar e restaurante e as lojas são pagas com o cartão do navio.
Um dia muito bem passado! Difícil é a escolha. Recomendamos as 2 opções!”
 

 Para melhor conhecer e poder decidir o que fazer quando visitar a Princess Cays, deixo aqui os nossos vídeos: