domingo, 23 de março de 2014

Fort Lauderdale - Flamingo Gardens



 O Flamingo Gardens é muito mais do que um espaço onde se podem observar flamingos! Com uma flora riquíssima, este jardim proporciona excelentes momentos de fusão com a natureza. Árvores centrenárias, floresta tropical e animais da região estão entre o que este jardim tem para oferecer.
 É um sítio em que se passa muito bem um dia se quisermos explorar sem pressa!
 
Descrição em Princess.com:
 ...boarding the bus to the delightful Flamingo Gardens and Wildlife Sanctuary. Explore the sanctuary's subtropical grounds on a 30-minute narrated tram ride, before touring the free-flight aviary, as well as the homestead of Floyd and Jane Wray, the estate's original owners.
 




 

1 comentário:

  1. O Flamingo Gardens é muito mais do que um espaço onde se podem observar flamingos! Com uma flora riquíssima, este jardim proporciona excelentes momentos de fusão com a natureza. Árvores centrenárias, floresta tropical e animais da região estão entre o que este jardim tem para oferecer.
    É um sítio em que se passa muito bem um dia se quisermos explorar sem pressa!

    wonderfuldreams.tk #LetsGuide #Everglades #florida #gatorboys #FortLauderdale #CrownPrincess #PrincessCruises #ComeBackNew #wanderlust #travel #amazing #sonhosvividos #USA #FlamingoGardens https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2014/03/fort-lauderdale-flamingo-gardens.html?spref=tw @PrincessCruises @everglades @VISITFLORIDA @visitlauderdale

    ResponderEliminar

Sonhos vividos