domingo, 19 de março de 2017

Guardo o que vejo




Na chegada a Casablanca, lá nos seguia o MSC Poesia!
Fomos praticamente juntos desde Barcelona, uma autêntica "corrida" a ver quem chegava primeiro! :)
Sendo já o terceiro cruzeiro que faço, nunca tinha acontecido tal coisa! Mas realmente é uma sensação engraçada! Vê-lo do outro lado, imaginar se as pessoas que lá estão sentem o mesmo que nós! Se estão a adorar cada minuto que passa! E, claro está, a nos tirar fotografias! Com certeza que sim!
Costa Serena - 19 Março 2009


BOOK A HOTEL
Booking.com

GET A TOUR





Google Album

5 comentários:

  1. Olá miguinha Nadia!
    Como leste regressei das minhas mini férias espectaculares na quinta-feira à noitinha e só hoje me é possível visitar os Blogues dos amigos do qual o teu belo espaço já faz parte.
    Vou ler e comentar as outras mensagens que adicionaste e que ainda não tive o prazer de ver, prometo, porque agora não posso, vou ver a minha "velhinha" e tenho que almoçar primeiro.
    Adorei estas tuas extraordinárias imagens, fizeste bem em guardar o que viste porque valeu a pena.
    O lindo barco (cruzeiro) a navegar e as outras duas imagens são magníficas!!!
    Vou voltar prometo-te:-)
    Jinhosssssssss
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. OLÁ NÁDIA

    ACABEI DE TE DESCOBRIR agora mesmo no blog do meu Amigo e "Padrinho" de Fotografia Nuno de Sousa. Vejo que também fizeste um magnífico "Cruzeiro" na Companhia COSTA.
    Eu também...fiz um pela COSTA CRUZEIROS em 2004, pelo Mediterrâneo e adorei.

    Dentro de 2 semanas vou fazer o mesmo cruzeiro que o NUNO fez e vou parar no Funchal. Parece-me que és do Funchal...quem sabe ainda te vou conhecer pessoalmente!!!

    Quando quiseres visita-me nos meus 2 blogues.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Mas pelo que percebo o vosso navio ganhou e chegou 1º :-), bonitas imagens que soubeste captar como sempre...
    Bjs
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. wonderfuldreams.tk #LetsGuide #wanderlust #travel #viajantes #amazingplaces #sonhosvividos #algunssonhosvividos #travelexperiences #Casablanca #Morocco #Marrocos #CostaSerena #CostaCruises #CostaCrociere https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2009/05/guardo-o-que-vejo.html?spref=tw @RT3Morocco @costacrociere

    ResponderEliminar

Sonhos vividos