quarta-feira, 22 de março de 2017

On The Bus




É pena o reflexo do vidro, mas gosto destas! Reflectem o que vi!
Tenerife - 22 Março 2009


BOOK A HOTEL
Booking.com

GET A TOUR





Google Album

5 comentários:

  1. Olá! ;-)

    Na verdade a publicação sobre os ovos moles é uma reedição, já que já cá morou mas apaguei porque na altura não me agradou muito o efeito final. Agora, com alguns toques de chave portuguesa e em jeito de resposta a uma amiga nossa, voltei a colocar. Por isso a minha alusão às férias é apenas um sonho impossível de viver dada a conjuntura local LOL.
    Bolo de mel e poncha... OK, lá vou ter que sonhar novamente, visto que descobri os referidos sabores aquando do “Olhar Funchal” em Agosto de 2007 (às tantas também lá estiveste e conversámos sem sabermos quem era um e outro LOLOL).
    No que toca a esta publicação, não é o vidro da janela dum autocarro que vai conter o talento de quem segura o olhar certeiro com uma másquina fotográfica. É certo que os reflexos que se produzem podem interferir como aconteceu com a última foto, mas mais vale captar um momento mesmo com reflexos indesejados do que deixá-lo passar e ficar cismando porque não se registou.
    Ainda bem que não mexeste na luminosidade! Porque embora a fotografia do meio pareça escura, ma verdade é o que lá está, o nosso cérebro é que, no local, se adapta à diversidade de tons e níveis de iluminância. Digo isto porque já tive oportunidade de (noutro local, evidentemente) fazer a experiência (podes espreitar, por exemplo, o meu blog ferroviário, que tem fotos tiradas com céu pedrento).
    Assim disseste uma grande verdade: “Reflectem o que vi”. E é mesmo isso que é a fotografia, pelo menos na vertente em que eu gosto de fotografia!
    Beijito,
    O Repórter Alentejano.

    ResponderEliminar
  2. Estão fantásticas estas imagens, nem diria que as duas primeiras fossem tiradas dentro do autocarro. As cores estão lindíssimas. Adorei. Mesmo esta última até parece que foi tirada numa manhã der nevoeiro. Adorei!
    Jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  3. Olá Nadia, belas fotografias...Belas cores...Espectacular....
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. wonderfuldreams.tk #LetsGuide #wanderlust #travel #viajantes #amazingplaces #sonhosvividos #algunssonhosvividos #travelexperiences #SantaCruz #Tenerife #CostaSerena #Spain #Espana #Canarias #CanaryIslands https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2009/07/on-bus.html?spref=tw @twitenerife @webtenerife @costacrociere

    ResponderEliminar
  5. #memoriesofthisday #LetsGuide #wanderlust #travel #viajantes #amazingplaces #sonhosvividos #algunssonhosvividos #travelexperiences #SantaCruz #Tenerife Costa Serena Crociere #Spain #Espana #Canarias Canary Islands https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2009/07/on-bus.html?spref=tw @twitenerife @webtenerife @costacrociere

    ResponderEliminar

Sonhos vividos