quinta-feira, 26 de maio de 2016

South Queensferry - Arrival and Sailway (with Ruby Princess)




 

PT// Por não ter porto de suporte para navios deste tamanho, o Ruby Princess fica ancorado e temos que ir para terra por tender (mais conhecidos pelos barcos salva-vidas).
 É sempre uma viagem bonita ir se distanciando do navio e se conseguirmos ir na parte de cima melhor ainda (neste dia não deu, estava muito frio e ainda era muito cedo).
  O que nos chama logo a atenção é a belíssima ponte vermelha (Forth Bridge) e no meio da neblina que se fazia sentir naquela manhã, ainda mais bonita se tornava.
  Porto de entrada de Edimburgo, pouco ou nada vimos desta cidade. Fica só o registo de algumas imagens na chegada e na partida. No final do dia o sol deu o ar da sua graça e mostrou-nos um lindo por do sol.

EN// South Queensferry, port of entry from Edinburgh, we saw little or nothing of this city. It is only the registration of some pictures on arrival and departure. At the end of the day the sun gave the air of his grace and showed us a beautiful sunset.



https://picasaweb.google.com/111663211265313638147/SouthQueensferryArrivalAndSailwayWithRubyPrincess?authuser=0&feat=directlink